Aquário





Montei vários móbiles aquário, com peixinho estrelinhas, gliter e com direito até a uma conchinha de verdade, as crianças da festa adoraram levar um peixinho para casa e as mamães também não acharam ruim, afinal não precisa limpar, dar comida, ...

3 comentários:

Origami, Arte que dobra a Vida! disse...

Nossa que legal esses peixinhos de lembrancinha creio que a criançada ficou doida!! uahuahuhahahua

Anônimo disse...

vc encheu os saquinhos com oq ? adorei a sua idéia ficou lindo e facil de fazere bastante economico tb rs , bjo !!!

juliana disse...

por favor sera que vc poderia me dizer com o que vc encheu o saquinho desde ja muito grata