Aniversário

Olá,

Estou aqui no serviço e não consigo escrever muito nem subir imagens, mas estou recebendo os e-mails e estou amando o carinho que estou recebendo de cada um de vocês, é muito bom ter vocês como Origaamigos, e como não podia deixar de ser até já ganhei presentes "Origâmicos" - Livro, Papel, Estrelinhas, e muito chocolate. Depois eu posto as fotos e com certeza vou responder a todos os e-mails individualmente com muito carinho.
Amanhã eu posto as fotos livro, chocolate, papeis....

Beijos

ariane@working.com.br

2 comentários:

Cássio disse...

Olá meu amor.

Não poderia deixar de passar por aqui e registrar meu recadinho.

O tempo tem sido muito generoso com você, pois você fica mais linda a cada dia.

Parabéns pelo seu aniversário, te amo muito.

Beijos do Maridão

Unknown disse...

Olá, como faço pra conseguir o diagrama da borboleta que decora o topo do seu blog? Pode me ajudar?
Obrigada e parabéns pelo seu belíssimo trabalho!
katiasantosalmeida@hotmail.com