Origami Gueixa

Este Origami foi especialmente elaborado para ser entregue como agradecimento a todos que foram a festa de encerramento das aulas na escola Proben, e prestigiaram as meninas do Jardim IA que dançaram vestidas de Gueixas em Dezembro de 2007.








5 comentários:

Luciana Borges disse...

Lindo, magnífico! Poderias enviar-me o esquema? Sou beeemmmmm iniciante no origami, mas já me apaixonei! Muito obrigada! coisasdaluciana@gmail.com

DEUZAAA disse...

amei este estilo de colocar a gueixa...tem o diagrama...caso vc participe do grupo do norberto poderia enviar para todos nós?

Unknown disse...

Ariane, adorei o seu trabalho com as gueixas! Também faço parte do grupo do Norberto e estou começando agora na arte do origami. Você poderia me enviar os diagramas deste trabalho? Lindo seu blog! Parabéns!

Dani Doces Para Festas disse...

Olá, boa tarde!
Estou visitando alguns sites na internet para ter idéias pois preciso elaborar lembrancinhas para uma atividade e me encantei com a gueixa que você fez em origami e teria tudo a ver com a minha atividade. Poderia enviar-me o passo a passo?:
Abs,
Daniela

Adriana disse...

Ola gostaria de saber se vc faz essa gueixa para vendas e quanto ficaria se eu encomendasse umas 40 dessa? Grata, aguardo sua resposta.
Adriana Torres
driderre@gmail.com