Minhas Rosas Kawasaki

Enfim consegui dobrar a kawasaki, na sexta feira eu fiquei 2 horas e 30 minutos mas saiu... um pouco tortinha mas foi a primeira. hehehe.
Sabado a noite na hora da novela peguei meus papeis novamente e consegui dobrar a kawasaki a 2º vez ficou bem melhor.
Dica:
Usei papel 15x15
Dobrei com o auxilio de um palito destes de prender o cabelo
Realmente para segurar as pontas no final os clipes me ajudaram bastante.
por fim eu utilizei a pinça para encaixar o fechamento da ultima ponta
e também com o auxilio da pinça eu curvei um pouquino as pétalas.

A sensação de terminar uma kawasaki é maravilhosa, vale a pena.
Utilizei como referência o vídeo que o Norberto indicou e um Diagrama que encontrei na web.
Foram tantas as tentativas que quando eu dobrei a segunda "rosa", eu fiz sem o diagrama pois ja havia decorado todos os passos.

Ps. As duas foram dobradas com o mesmo tipo e tamanho de papel , uma pelo lado avesso e outra do lado direito do papel.




Primeira Rosa que foi dobrada, um pouco amassada mas foi a primeira então tem um desconto.




Segunda vez que eu dobrei, já ficou um pouco melhor.



Comparação entre elas!!!

1 comentários:

Falk Brito disse...

Ariane, eu achei as suas rosas muito bonitas. Parabéns!