Festa do Perseverança

Algumas peças que fiz para a Festa do Perseverança que vai acontecer no próximo dia 29 e 30 de agosto. Fiquei sabendo da Festa através da amiga Tiemi que vai trabalhar na festa e estará na barraca do Origami. Eles tem um trabalho super bonito e ajudam a mais de 2000 crianças.

Quem quiser ir esta festa vai acontecer no próximo final de semana, apartir das 12:00hs, Segue o endereço:

Rua Padre Mauricio, (A festa vai fechar a rua com Paz, união, alegria, música, comidas típicas, diversão... )

Como eu nunca fui a festa não sei dar muitas informações mas estas poderão ser obtidas pelo telefone 2672-8200 que é do serviço social do Perseverança

Estas foram as peças que eu doei para ser vedida na barraca de origamis












6 comentários:

Aeris disse...

Adorei esse quadrinho! ^^

Falk Brito disse...

Ariane, parabéns pela iniciativa. Acredito que os seus trabalhos farão bastante sucesso. Beijos!

Falk Brito disse...

Ariane, o texto sobre mandala encontrado em meu blog não é meu. Eu o retirei do livro "Mandalas de Bolso" de Montserrat Vidal.

Unknown disse...

Ariane parabéns! Fui à festa do perseverança, adquiri alguns móbiles, todos eram luito linnnnndos!!!! gostaria muito de aprender a fazer uma estrela que comprei...é de 5 pontas com os dois lados iguais, não sei se foi vc quem fez...deve ficar linda na árvore de natal!

Kássia Reis disse...

Olá! Estou absolutamente encantada com o seu blog!! Adoro origami mas só sei fazer o tsuru. Você dá cursos ou vende apostilas? Gostaria muito de aprender! Parabéns pelo blog!! Abraços!!

Anônimo disse...

Olá, gostaria de comprar um sapinho com cordãozinho para colocar no retrovisor interno do carro. Vc expôe seus trabalhos em algum lugar?

Grata,

Ariadne (ariadnepurple@hotmail.com)