Camisa

Enfim consegui, voltar a postar, finalizei meus exames e agora aguardo os resultados... enquanto o resultado não chega vou colocar algumas coisas que eu dobrei entre um exame e outro.




Esta embalagem de camisa foi feita para o presente do Papai Cássio e para o Papai Mauricio. A Sabrina que escolheu o que ela queria que eu fizesse e fez a encomenda para o Papai Cássio e eu copiei para o meu Pai, Tudo escolha dela, a Cor da Gravata, a Rosa (até a cor e o tamanho da rosa ela escolheu), o Cartão eu escolhi umas mandalinhas para enfeitar e para Finalizar ela escreveu Papai no cartão e na gravata e desenhou alguns corações... é muito legal a interação dela nos trabalhos.

3 comentários:

Anônimo disse...

Ei, lindos os cartoezinhos, as embalagens para papai tambem! Estava vendo os posts antigos e vi o dragao modular, queria saberr se vc tem o diagrama, pq eu queria ^^ Ele parece nao ser muito dificil, ate mesmo olhando pode dar certo, mas eu queria fazer tudo certinho. Se puder me mandar :D
Obrigada e parabens pelos trabalhos!!

Anônimo disse...

Obrigada! Eu tambem estava olhando a foto heheh, vou ver se consigo, a cabeça dele tambem eh de modulo, pq ela parece um pouco com os passos do inicio do tsuru.
Mas muito obrigada mesmo viu? :3

Josefa Maria Marques disse...

Oi Ariane
Passei por aqui e vi seu post dos selinhos e como eu não tinha me dado conta não agradeci na postagem do blog que fiz ontem. Peço desculpas e vou atualizar a postagem e os selinhos. Fico muito grata a voce por sua lembrança.
Abraços dobradinhos