Origami USA


Pessoal hoje estamos na espectativa para a aceitação do origami da Sabrina lá no Origami USA, e quero agradecer o Carinho da nossa querida Isa que está lá de longe torcendo por nossos Brasileirinhos "o Uirá e minha Filhota Sabrina", que estão concorrendo e aguardando a Seleção.


Para Saber um pouco mais e ver as peças podem acessar o Site da Isa que ela tá explicando direitinho lá:



Ps.: O Vestido e a Rosa foram dobrados pela Sabrina, as peças do Uirá podem ser vistas no site da Isa é que eu não sei se posso publicar as imagens das peças dele aqui, mas ficaram lindas vale a pena conferir.



Uma viagem ao mundo dos Kusudamas




Uma viagem ao mundo dos Kusudamas

Dimple Dodecahedron Um charme encantador com suas 90 peças...



O Blutenball

um pouco mais simples mas também encanta...



Acho que me apaixonei... Estou fazendo um outro modelo assim que terminar eu publico.

Frase Vencedora

E a Frase Vencedora foi:
" ... ONDE UNS VEEM UMA FOLHA DE PAPEL EU VEJO FLORES, ROSAS, UM LINDO BUQUÊ DE ROSAS PARA ENCANTAR MEUS DIAS, INSPIRAR NAS DOBRAR E ME INCENTIVAR A DOBRAR PELA VIDA AFORA, LEVANDO ESSA ARTE TÃO ESPECIAL AO MAIOR NÚMERO DE PESSOAS..."
Aguardo o envio dos dados de endereço para envio do prêmio. Beijos e Obrigado pela participação..... Ps. Não falei quem foi o premiado propositalmente assim que o autor da Frase entrar em contato eu anuncio quem é... um pouquinho de suspense é sempre bom!!!!

Encerrada a Promoção Flores e Você

Tenho muitas frases para ler, e decidir qual frase deve ser a vencedora em breve postarei o nome do vencedor para que ele me tenvie seus dados para o envio. Beijo no Coração de todos que pariciparam. Devido ao sucesso da promoção já estou pensando na próxima.